Como se conjuga um verbo em inglês no futuro do subjuntivo?

Em português, conjuga-se da seguinte forma:

Quando eu estiver
Quando tu estiveres
Quando ele estiver
Quando nós estivermos
Quando vós estiverdes
Quando eles estiverem

Mas em inglês, como se conjuga estes verbos.

Se possível, deem exemplos de frases com este tempo verbal em inglês.

Thanks to everyone.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
11 respostas
Ordenar por: Data
Olha, é conjugado como se fosse o presente...

When I am...
When you are
When he/she/it is
When we are
When you are
When they are

When I am sad, just hold me! Quando eu estiver triste, apenas me abrace...

When you are older you'll be able to understand why these things are not ok!
Olá, acredito que seja assim, tudo igual para todas as pessoas verbais... me corrijam se eu estiver errada!

when I go to Europe, I´ll bring many gifts for you!

da mesma maneira,

When she go to Europe, she´ll bring some gifts for me!

when I go
When you go
when he go
when she go
when it go
when we go
when you go
when they go

Abraços, gente!

See ya!
Só uma correçãozinha...

When she goes to Europe...
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Marcelo,

A explicação de Mayronpicolo disse tudo.


Boa sorte!
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Mayronpicolo, sua explicação é muito boa. Resolveu minha dúvida

Aeduardo, neste tópico, fala do presente do subjuntivo, não do futuro.

Lorenabrand, é igual para todas as formas verbais no presente do subjuntivo (não no futuro do subjuntivo), exemplo: That I go, That you go, That he go...

Thanks for help, folks!
Gostei do post, só tenho uma dúvida... Alguém pode me ajudar?

Tenho dois exemplos que é este:

Quando você ver ele fale que eu viajei. < O Início com certeza fica "When you see him..." Mas e depois?

Outro exemplo.

Se você for encontre o carro vermelho lá. < O Início é "If you go..." Só não sei como dizer o resto... :| :|

Alguém pode me dá uma luz e responder como eu formo estas duas frases completamente e corretamente????????????????? :/
Juliana Rios 24 105 397
Olá Uelber,

O segundo verbo está no modo imperativo. Em casos como este, você simplesmente continua a frase mantendo o verbo no infinitivo sem "to" (bare infinitive).

"If you do this, do that".

"When you see him, tell him I'm out of town".

"If you go, try and find the red car".

Este padrão se mantém nas demais frases que utilizam esta estrutura.
PPAULO 6 49 1.3k
In addition to the above said, if you want to give your sentence a polite ring, you would use something like:

"When you see him, please tell him I'm out of town".
"If you go, try and find the red car, please".
"If you go, try and find the red car, please".
"Could you tell him I am out town, when you see him?"




Of course if you are the boss, no problem. But if you are talking to your boss or someone of higher social rank, would be good to recall that softening sentences is to:

Explain that using “could” instead of “can” does make a request more polite, but that there are phrases we use to be less direct and more polite when we make requests. Explain that we mostly use these phrases in the following situations:

When the person we are making the request to does not have an obligation to say yes.
When we are making a big request.
When we are making a request to someone who is at a higher level within the company.



I would add one more, if you are talking to a stranger or someone that you just have met (so, it´s not of your acquaintance).


http://www.businessenglishresources.com ... -requests/



My contribution here is just one aside, the above topics were enough to answer the question about subjunctive, by the way, already spotlessly answered. ;)
Uelber escreveu:Gostei do post, só tenho uma dúvida... Alguém pode me ajudar?

Tenho dois exemplos que é este:

Quando você ver ele fale que eu viajei. < O Início com certeza fica "When you see him..." Mas e depois?

Outro exemplo.

Se você for encontre o carro vermelho lá. < O Início é "If you go..." Só não sei como dizer o resto... :| :|

Alguém pode me dá uma luz e responder como eu formo estas duas frases completamente e corretamente????????????????? :/
When you see him, say that I traveled

If you go, find the red car there.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Marcio_Farias 1 24 214
Uma pequena correção no português:

"Quando você ver ele" - Incorreto
"Quando você o vir" - Correto