Preciso de ajuda na escolha de uma boa escola de inglês...

Estou decidido a começar um curso de inglês e procurando informações sobre cursos conheci o forum, a algum tempo eu tenho obtido valiosas informações sobre como realmente aprender inglês.Cheguei a conclusão que para mim é fundamental ter acompanhamento de profissionais ou seja um metodo. Eu fui conhecer 3 escolas populares de inglês (CNA , CCAA , Cultura inglêsa), estou quase decidido a fazer no CNA.O CNA é uma boa escola? Ou seria melhor conhecer outras escolas? Estou quase me matriculando, gostaria da ajuda de alguêm que realmente conhece inglês.

Desde já muito obrigado!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
fgsacco 2
Apesar de eu não me enquadrar nos requisitos, gostaria de responder ...

Marcelo, como é discutido em vários lugares, o aprendizado depende sempre mais do aluno do que da escola ou professor. Não adianta haver um método milagroso (o que não há) se o aluno não tiver vontade. Enfim, conheço os métodos da Fisk, Wizard e Real Time e desses o que mais me agrada é o da Real Time.

Tente ver quais os recursos que a escola oferece (filmes, atividades extra-classe, método) e veja com qual deles você mais se familiariza, sendo que se você gosta do que faz, aprende mais.
Professores falantes nativos (ou com muita experiência) são um preferencial.
Alessandro 3 13 98
Marcelo,

Eu não sei te indicar a melhor, porque não conheço as escolas citadas. Porém eu já escrevi um texto que ajuda pessoas que estão na dúvida a selecionar a melhor escola. Acesse o link abaixo:

https://www.englishexperts.com.br/como- ... e-idiomas/

Espero que ajude,

abraço,
E então Marcelo, 6 anos após o início dos estudos, você teria, por acaso, alguma experiência para contar para nós? Qual escola escolheu? Como foi o seu aprendizado? Quais os pontos fortes e fracos?

Espero que ainda esteja por aí.

God bless you.
Hugs.