Como dizer "bancar" em inglês

Olá pessoal

Alguém sabe como dizer "bancar alguém" tanto no sentido de "imitar" como de "pagar à conta"?

Eu estava assistindo a séria Lost e em um dos episódios alguém fala:

I ain't here to play Nostradamus to theses people.
na legenda em português fica: eu não estou aquí para brinca de Nostradamus... que tem o mesmo sentido.

Bom, alguém sabe se existe outras formas de usar o mesmo sentido de bancar alguém em inglês?

agradeço desde de já a ajuda

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Claudemir,

Bancar (pagar): pay, pay for
Bancar (fazer-se passar por): play

Exemplos de uso:

A. Susan felt she had to play the good wife. [Susan sentiu que tinha que bancar a boa esposa.]
B. The accusation that scientists are playing God. [As acusações de que os cientistas estão querendo se passar por Deus.]

C. He paid for the tickets. [Ele bancou os ingressos.]
D. He paid the bills. [Ele bancou as contas.]

Bons estudos!
Valeu Donay
Olá pessoal,

sobre a expressão "bancar alguém", "dar uma de", eu encontrei um artigo interessante aqui (acho que posso colocar link para um outro site, não?) :

Inglês Online: Como digo em Inglês "Deu uma de +nome+"

Segundo o artigo, pode-se usar a expressão "to pull a +name+" no sentido de agir como outra pessoa.


Exemplo

Ralf is not a good chess player, but yesterday he pulled a Kasparov and won all the matches.
(Ralf não é um bom jogador de xadrez, mas ontem ele deu uma de Kasparov e venceu todas as partidas.)

Acho que se encaixa bem no contexto do Claudemir.

Cya
Breckenfeld 3 15 131
My suggestion:

To bankroll.

Bye!
Adriano Japan 1 2 21
*Adding:

defray
bear the expenses
(of)

Como dizer "bancar" (de dinheiro) em Inglês?
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
To finance.
Flavia.lm 1 10 100
It's on me = Eu que vou pagar/bancar = É por minha conta

Let's have a coffee. It's on me.