Como dizer "Eu errei uma questão" em inglês

Qual seria a forma mais correta de dizer "Eu errei uma questão" eu tentei colocar alguns verbos que podem significar "errar" no passado mas não me sai bem, eu tentei as seguintes frases:

I erred one question.
I missed one question.

mas quando coloco no tradutor, fica bem esquisito a tradução...rsrsrsr

Agradeço a ajuda

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Daniel,
  • Chutei a bola pro gol mas acabei errando. [I shot on goal but I missed.]
  • Desculpa, eu errei, apertei o botão errado. [I'm sorry. I made a mistake. I pushed the wrong button.]
Bons estudos. Compartilhe.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
23 127 1.7k
Marcos,

Se você errou(não acertou, fez errado), a minha sugestão é "I got one question wrong". "Err" e "miss" não são boas opções neste contexto. "Get a question wrong" equivale a "errar uma questão".


Bem-vindo ao fórum!
2 16
Olá Donay,

E nesse contexto:

''Chutei a bola pro gol mas acabei errando'' ou ''Desculpa, eu errei, apertei o botão errado''.

''Miss'' seria o mais indicado ? e make a mistake ?

Valeus