Como dizer "apresentação" em inglês

Gostaria de saber como dizer apresentação e fazer uma apresentação em inglês, no sentido de apresentar alguém ou a si mesmo.
Seria adequado usar presentation nessa situação?

Ex: Após cadastrar no fórum, é necessário fazer sua apresentação.

TIA! :)

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
Introduction: From the verb "to introduce"

Ex: I wanna introduce you to my parents.

All the best ;)
Andy155 2
Matheus, a palavra "presentation" não possui esse significado em particular na língua inglesa.

Apresentar-se - To introduce yourself
Apresentação - Introduction

"Let me make the introductions".
"Have you two been introduced?"
"I introduced Matheus to my friends and then we went out for some beers."
"After signing up, you have to introduce yourself/make your introduction."
Jerry Dorien 4 48
Em outros contextos:

Your performance was perfect. (sua apresentação foi perfeta)
It has been nearly an hour since she finished her performance. (já faz 1 hora que ela terminou sua apresentação)

The presentation of the prizes. (a apresentação dos prêmios)
The movie theater give a 50% discount upon presentation of the student card.

Appearance is very important in job interviews. (a apresentação é muito importante em uma entrevista de trabalho)

Referências: OXFORD Dictionary, Longman.

Abraços.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Para dizer "fazer uma apresentação" (artística, musical) em inglês, sugiro as seguintes opções:

Give a performance
Do a performance

Exemplos de publicações internacionais (feitos por falantes nativos do idioma):
  • She gave the greatest performance of her career. [Ela fez a melhor apresentação da carreira dela.]
  • I remember I booked him to do a performance at Gorky's. [Eu me lembro de marcar para ele fazer uma apresentação no Gorky's.]
  • The band did three performances at the Royal Albert Hall. [A banda fez três apresentações no Royal Albert Hall.]
Bons estudos.