Encontro de falantes nativos do inglês em São Paulo

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém conhece lugares em São Paulo onde há encontro de native speakers com a possibilidade de participar e praticar o Inglês.

Abraço
Diego

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Data
Thomas 7 62 296
joinalmeida@terra.com.br

A Joina trabalha com um grupo falantes de inglês em Curitiba. Pode ser que possa te ajudar com uma dica. Use o nome meu se escrever para ela.
Olá Thomas,

Muito obrigado pela ajuda, vou tentar falar com ela.

Attn,
Diego
Diego, vc conseguiu informações sobre os encontros em sp? Tb procuro.

Por favor me avise se tiver algum contato!

Tks
Telma Regina 9 65 608
Para quem estiver interessado, a edição da Vejinha SP de 29 de agosto passado trouxe várias dicas dos melhores pontos da cidade de São Paulo para várias atividades, incluindo, segundo a reportagem, o melhor ponto de treinar Inglês sem gastar nada.
Texto:
"Instalado no burburinho da Vila Madalena, o albergue Casa Club Hostel Bar vive lotado de gringos. Por isso, a língua oficial das festas realizadas ali é o Inglês. Pedir uma bebida, convidar alguém para dançar e até torcer pelo seu time (dedicam-se as noites de quarta aos jogos de futebol) são boas desculpas para praticar o vocabulário estrangeiro."
Legal, Telma!!! Boa!!!
Vc já foi lá?
bj
ENGLISH PLUS + CURSOS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Qualquer um pode entrar ou só quem está hospedado?
Telma Regina 9 65 608
Denisinha, nunca fui lá, somente mencionei a reportagem da revista. O bar do hostel é aberto ao público.
Já fui algumas vezes ao O'Malleys e lá tem sempre muitos gringos, principalmente em dias de jogos de futebol envolvendo times ingleses ou quando países britânicos ou Irlanda jogam.
http://www.omalleysbar.ne
http://www.casaclub.com.br
Sra_Tradutora 6 77
Vale a pena ser um membro de Meetup. É grátis.

http://www.meetup.com/The-Sao-Paulo-Eng ... tup-Group/
Flavia.lm 1 10 100