Qual é o melhor livro de pronúncia de inglês?

Oi gente,

Eu estou pensando em comprar um livro de pronuncia, estou na duvida entre:

English Pronunciation For Brazilians - The Sounds of American English
ou
Say It Right ! Guia Prático de Pronúncia

Alguém já tem algum? Vocês acham que vale a pena? Qual é o melhor?

Eu fiz uma pergunta parecida, mais acho que não foi postada! Me desculpem qualquer coisa :!:

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
11 respostas
Ordenar por: Data
Olha eu comprei o livro Say It Right ! Guia Prático de Pronúncia , e nao gostei muito, ele è tipo um dicionario, tem a palavra e os simbolos foneticos da mesma e a traduçao com uma pequena esplicaçao.. è chatom cansativo , nao É um livro para estudar pronuncia e sim um livro para vc pesquisar quando tiver duvida sobre como pronunciar uma palavra..
Ja o English Pronunciation For Brazilians - The Sounds of American English é mais esplicativo, tem varioss exemplos, e exemplos especificos para alunos Brasileiro..
ESCOLHA A PRIMEIRA OPÇAO, CONCERTEZA!"English Pronunciation For Brazilians".....
Se você também desejar exercícios de pronúncia, a série da Oxford "American English File" ou "New English File" possuí uns muito bons ao final das lições!
Tem o "Como entender o inglês falado", da Elsevier/Campus, que é muito bacana.
Recentemente eu comprei pela net "Descobrindo a Pronúncia do Inglês" ainda não chegou, mas vem com dois cds.
Eu gostei muito do English Pronunciation For Brazilians - The Sounds of American English
ENGLISH PLUS + CURSOS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Eu tb tenho o English Pronunciation for Brazilians. É um bom livro, super autoexplicativo e ajuda a decifrar alguns mistérios. Vem com tres CDs. Vale a pena comprar, mas certamente será necessário mais materiais para completar os estudos em pronuncia. O site da BBC tem um programa em vídeo 100% gratuito sobre o simbolos do inglês. Eu tb recomendo!!
Ola pessoal!

Vcs recomendam algum livro de fonetica alem do English Pronunciation for Brazilians?

Tks.
Sobre pronúncia existe um trabalho maravilhoso de Adir Ferreira voltado somente para pronúncia. Comprei e estou estudando. Com as muitas Apostilas que contém.

Você vai encontrar também aula sobre Fonética Vale a pena e eu recomendo
Obrigada pela resposta Maria Jose.

Minha pergunta é bem específica.

Eu procuro um livro ( físico) de pronúncia.

O forum é ótimo. O trabalho do Adir deve ser mesmo maravilhoso. No entanto, sou uma jovem das antigas: amo livro em papel.

Ainda estou aprendendo navegar no site, ainda nao achei esta recomendaçao de outros livros de pronúncia.

Obrigada
Eu utilizo e recomendo dois excelentes recursos: O curso de pronúncia do Adir Ferreira que na minha opinião é referência no assunto pronúncia e também o curso Pronunciation Pro para Inglês americano (http://www.pronunciationpro.com) que estou fazendo e estou gostando muito e tendo grandes resultados utilizando esses dois recursos.Outro recurso é o livro American Accent Guide by M.S. Beverly A. Lujan, indicação da Rachel que também dispensa comentário. Outro ponto importante é a imitação, repetição constante ("drill") , devemos imitar a pronúncia e entonação de quisermos alcançar a pronúncia perfeita e devemos imitar pessoas que são referências com pronúncia e entonação perfeita, além de ter uma boa didática. Outro fator importante é manter o foco em palavras e expressões relevantes.
ENGLISH PLUS + CURSOS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATIVAR AGORA
Obrigada pela indicacao, Edilsonml.

Eu acabo de comecar com o livro: "Clear Speech Student's Book Pronunciation and Listening Comprehension in American English".

Simples, claro e objetivo.

Como primeiro contato para um curso de pronuncia ele esta sendo otimo!