Qual a melhor cidade dos EUA para intercâmbio?

Galera,

Qual cidade dos eua vocês acham melhor para um intercambio?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
14 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Paulo,

O link a seguir pode ser útil: Intercâmbio nos EUA

Vamos aguardar mais opiniões...
Flavia.lm 1 10 100
Sim! San Francisco é a melhor cidade do planeta! :)

Agora falando sério: não adianta a gente dizer qual a cidade que a gente acha ser a melhor; você precisa definir o que você quer também, principalmente se prefere lugar mais agitado ou mais tranquilo. O tempo que vc vai passar lá também interfere: San Francisco é uma cidade muito turística, daí se torna também extremamente cara. Quando eu for pra lá de novo (e eu vou, se Deus permitir), devo ficar pelas redondezas e ir lá só a passeio.

Outra coisa: lugares turísticos estão sempre apinhado de brasileiros. Recommended reading: eua-sem-brasileiros-r-lugares-bons-t17294.html
Eu indicaria Chicago!! Estou aqui ha dois anos e gosto muito da cidade e da escola!!
Bonyclaidy, seria interessante se você criasse um tópico e falasse mais um pouco de Chicago, pode até motivar algumas pessoas a irem para ir.
Ola Nathan,
pode deixar que vou ver se crio sim e colocarei um link sobre a cidade com as informacoes.
Obrigada pela dica!!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Orlando, Florida. Moro perto da Universidade de Central Florida, o clima e otimo, varias atracoes, voce aprende ingles, pratica esportes ao ar livre com americanos, pode ir a piscina e conversar o tempo todo com o pessoal, tambem posso alugar quartos pois moro numa casa grande e moderna com varios quartos e banheiros, meu marido e americano e gosta muito de brasileiros. A melhor maneira de aprender e praticar ingles e por imersao. : :geek:
Sem duvida Chicago .... A cidade te muito para oferecer e ainda mistura o classico com o moderno. Conta tambem com diferentes tipos de comunidades e estilos. Estou aqui e descobro novas coisas a cada dia. Para algumas pessoas Chicago e uma segunda NY pois e considerada a segunda sede financeira dos USA e conta com uma populacao numerosa e diferenca e o charma das pessoas em Chicago, bem mais educados do que as pessoas de NY. Vale a pena visitar Chicago ;)
CHICAGO sem dúvida amo essa cidade de coração.... transporte público em todo lugar e de bom acesso. Pessoas educadas e com variedades de entretenimento e claro educação de ensino de primeira.... sem dúvida Chicago !!!
Eu também indico Chicago, cidade grande com ar de pequena, tem muitas opções de lazer, ótimos restaurantes, varias culturas na cidade... O verão é muito bom, é bem quente, mas temos as nossas "praias" que fazem pra galera curtir e se refrescar... Transporte publico eh bom, e como a sagomes falou, ensino e educação são bons, muitas opções de faculdades e universidades.
Estou na mesmo situação. Preciso escolher a cidade, mas estou super perdido.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Redseahorse 4 35 574
Aí cê me apertô sem abraçá, brother!.... hehe

Há umas 6x mais cidades nos US do que no Brasil, é um tanto complicado indicar uma específica, no entanto, tudo depende de quais são as suas intenções e necessidades, se for a de imergir e APRENDER de fato a língua e, concomitantemente conhecer e interagir com a cultura local, fuja dos grandes centros, sobretudo dos destinos turísticos mais procurados e locais de grandes comunidades estrangeiras (LA, Miami, NYC, Orlando, Boston, San Francisco, etc...) onde a concentração de falantes de outras línguas é enorme, inclusive do Português. Nesta esteira, dê preferência para cidades menores, interioranas!

Outro aspecto a ser considerado, é o próprio " borço " ! veja:

Aqui nêgo tá vendendo o almoço pra comprar a janta: Detroit, Milwaukee, Memphis, Tucson, Baltimore, Fresno, El Paso, Indianapolis, e Louisville...
já aqui, é mais indicado pra nêgo que tá nadando nas doletas: San Francisco, San Jose, Washington, Seattle, San Diego, NYC, LA, Austin e Denver.

É nóis parça!
Minha intenção é aprender de fato a língua, mas também queria conhecer os grandes centros. Minha intenção é fazer um intercâmbio sem agência, portanto, também preciso pensar nas escolas que existem nesses lugares. Quem puder me ajudar?

Obrigado a todos daqui e quem me respondeu anteriormente.
OEstudantedeIngles 2 16 113
Meu sonho morar na Philadelphia =)
Olá pessoal, é sem dúvida muito difícil responder apenas uma cidade, pois os Estados Unidos tem várias cidade muito interessante. Acho válido pensar um pouco sobre cidades menores para aprender inglês que fiquem em lugares com um custo benefício melhor e perto de lugares para passear, querem ver um exemplo? Delaware, alguém já ouviu falar deste estado americano? Pois é, um estado super pequeno na costa leste, tem várias opções pra estudar inglês por exemplo a University of Delaware tem programas ótimos de inglês, fica a uma hora de NYC, Boston, Washington DC, dá pra ir pra Philadélfia E além de tudo isso o estado é isento do imposto de Sales Tax.