"Drop" e "Pop" significando "sair", "dar uma passada".

TheBigSpire 1 11 33
Hey, folks!

Tenho visto que muitos nativos ou fluentes usam as palavras "drop" e "pop" quando querem dizer que vão passar em tal lugar (slang!), mas tenho dificuldades de compreender como utilizá-las corretamente nesse caso.

Alguém saberia me explicar melhor?

Thanks!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
"Drop" e "pop" precisam de preposição neste caso [ dar uma passada em algum lugar]

Usos de "drop":

- Drop by
- Drop in on

Ex.: I just dropped by to see how you were getting on. [Eu só passei aqui para ver como você está indo.]


Usos de "pop":

- Pop by
- Pop in

Ex.: Why don't you pop by the next time you're in town? [Por que você não passa por aqui na próxima vez que estiver na cidade?]


Bons estudos!
seria 'drop by' e 'pop in'.

de acordo com o thefreedictionary.com

drop by
To stop in for a short visit.

pop in
To visit briefly


macmillian:

[intransitive] informal to go somewhere quickly or for a short time
pop in/into/round/over/out/down:

I'm just popping round to Mary's to borrow some milk.
He kept popping in and out, asking all kinds of questions.


pelo que entendo, ambas significam "passo por aí/por lá". pessoalmente, não faria distinção semântica entre ambas.
Hy guys,

Não sei se eu entendi direito

Pop in/into/round/over/out/down tem o mesmo significado?

Consegui esse exemplo com pop out:

If you are popping out for any lengthy period of time, make sure you have your brolly or the waterproofs, because there will be one or two downpours around across the country.