Livro de inglês: New English File ou New Total English?

Quero aprender inglês sozinho e me indicaram duas coleções de livros: New English File e New Total English.

Qual das duas coleções é a melhor?

Thank You!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
5 respostas
Ordenar por: Data
Eu utilizo a linha "New English File" nas minhas aulas e gosto bastante, tem bastante textos e a gramática é bem distribuida (alguns tópicos são meio chatinhos, mas dá pra dar um jeitinho). A única coisa que eu não gosto muito são os audios, pois as vezes acho que eles são difíceis demais. As vezes, durante as aulas, os alunos ficam extremamente desanimados por não conseguirem entender bulhufas dos diálogos, então, tenho sempre que adotar outros meios de utilizar os listenings em aula pra eles não perderem o interesse. Fora isso, é um excelente material, mas, acho que seria interessante não se prender à apenas uma linha de livros, utilize outros para ajudarem a cimentar melhor o que vc está aprendendo.

Espero ter ajudado! :)
Eu já estudei com o New English File e achei ótimo,as os áudios são realmente bem difíceis de entender, muito deles, até mesmo a professora com muitos anos de experiência com o idioma tinha que ouvir umas 3 vezes para entender. Principalmente naquela situações em em parecia que pegavam pessoas na rua para entrevistar sobre um determinado assunto.
Ancrispa 9 55
I’d like to talk about the book New English File. I bought the Intermediate and Upper-intermediate book last year to study on my own. However I just bought the CDs of the intermediate book. I’ve just finished studying the intermediate book.

The audio part is certainly a drawback of the book. It’s really annoying to buy a CD of an English textbook and to find out that there are lots of foreigners with heavy accent. Why on earth do they did such a thing? What’s the point of it if I’m trying to get British standard accent? ;)

Another significant drawback is the price of the material. If you are going to study on your own, you’ll need the student’s book, teacher’s book, workbook and the CDS. All this material is amazingly expensive.

I don’t want to be heavily pessimistic about the book. I mean the content is good and it fulfilled my expectations. But I won’t buy the CDS of the Upper-intermediate book or even the workbook. I’ll try to do it without them. I’m going to use the book as a compass to guide me on my online grammar studies and search the vocabulary topics on internet.

I don’t understand why English textbooks, grammar books, dictionaries are unbelievably expensive. I know they are imported books but even so the high price is not entirely justified. :shock:
Amigos, New English File é Britânico ou Americano?
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Tyndale,

O material sendo da Oxford, há uma tendência para o inglês britânico. A não ser que eles façam uma versão em American English.