Livro romance em inglês e audiobook ao mesmo tempo

Olá, minha dúvida é:

Comprei o livro Eclipse (Stephenie Meyer - 629 páginas) em INGLÊS num sebo. Para melhorar a pronuncia,consegui achar o audiobook (livro lido em .mp3) dele e achei isso ótimo.

Alguém poderia me dar algumas dicas de como aproveito os dois materiais? Porque se eu ler o livro sem o audiobook eu vou acabar pronunciando (mentalmente) palavras que eu não sei a pronúncia correta e acabar sedimentando a pronuncia pobre.

Então eu comecei a ouvi-lo (audiobook) e acompanhá-lo no livro mesmo.
Eu continuo fazendo isso e anotando as palavras que eu não sei e sempre vou revisando,escrevendo e anotando tudo que eu não sei e sempre treinando ? Se alguém tiver alguma dica e quiser compartilhar,ajuda muito! Abraços!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Olá!
Eu tambem ja fiz isso e achei ÓTIMO!
E sabe o que mais eu fiz? Todos os dias, por algum tempo, eu lia alguns trechos em voz alta e os gravava para comparar com o audiobook.
Acho que até nem é preciso dizer que os primeiros foram horriveis; mas sabe que foram melhorando??!!
Eu acho que essa é uma das (boas) formas de aprender ingles. Não tem mágica; somente trabalho e formiguinha!!!
Realmente os audiobooks sao um dos instrumentos mais bacanas para treinarmos a pronuncia.