Exercício: Qual a tradução de I don't want to fight tonight?

felipeh6 7 58
Hello,

Qual a tradução de I don't want to fight tonight?

a) Eu não quero voar hoje à noite.
b) Eu não quero brigar hoje à noite.
c) Hoje à noite eu não quero celebrar.
d) Nenhuma das anteriores. Minha resposta é: _______________.

Assista o vídeo com a música "Merry Christmas - Ramones":
Responda nas opções acima!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
17 respostas
Ordenar por: Data
The answer B is correct.
felipeh6 7 58
Hello jcleber,

Resposta certa: b) Eu não quero brigar hoje à noite.

Até a próxima...
PPAULO 6 49 1.3k
My pick is the letter D (none of above)

In fact I would translate (my loosely, imperfect translation, of course...) into
"Eu não quero brincar hoje a noite".
It´s implicit that "eu não quero brincar de batalha de neve/guerra de bola de neve."
I was tempted to think it was "brigar/discutir et cetera" but by listening the song, I changed my mind.
felipeh6 7 58
Hello,

Na verdade esse "não brigar" tem um sentido de não querer discutir, não querer confusão, não querer desentendimento.
Merry Christmas!
PPAULO 6 49 1.3k
Merry X-mas for you too, buddy! Enjoy it and be well, along with your family, and buddies. Wherever you are.
Same to all English Experts´ participants as well.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Eu não quero brigar hoje à noite.
Letra b
A correta é a letra B
Letra B
felipeh6 escreveu:Hello,

Qual a tradução de I don't want to fight tonight?

a) Eu não quero voar hoje à noite.
b) Eu não quero brigar hoje à noite.
c) Hoje à noite eu não quero celebrar.
d) Nenhuma das anteriores. Minha resposta é: _______________.

Assista o vídeo com a música "Merry Christmas - Ramones":
Responda nas opções acima!
eu nao quero brgar hoje a note
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Eu não quero brigar essa noite
Eu não quero lugar hoje
The Correct is the B.
The awnser is the letter ''b''
The answer correct is B.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
B: Eu não quero brigar hoje à noite.
Eu não quero brigar hoje.