Abaenglish.com: Site com curso inglês grátis

Olá, Estou pesquisando na internet há um bom tempo sobre cursos online de inglês grátis. Muitos são bons, mas o problema recorrente que encontro, é que na maioria a parte de exercícios importantes como fala e escuta ficam por conta das versões pagas. Já que no momento não tenho condições de pagar um curso melhor.

Até agora os sites do Busuu, Livemoncha, Voxy se encontram nessa categoria. Vocês conhecem mais alguns que poderiam ser quase completos?

O melhor que eu achei até agora foi o Duolingo, super fácil e bem divertido.

Também estou fazendo o curso Aba English que encontrei num site de compra coletiva, e me inscrevi no modo free. Mas como disse antes, estou pesquisando cursos bons e de graça, para um estudo mais aprofundado.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
Olá Amigos!

Que bom voltar a EE,há algum tempo atrás...acho que 2010..rsrsrsr..faz um tempo..visitava diariamente o EE do amigo Alessandro Brandão...fiz até um post convidado na época..aprender inglês por video clipes...bem,direto ao assunto.

Estou retomando meus estudos em inglês,nunca fiz um intensivo,estou tentando me dedicar ao máximo agora ,quero aprender por hobby mesmo,quero ver meu seriado e entender tudo.

Meus amigos,me matriculei no Aba English,que apesar de achar muito interessante a metodologia utilizada e o preço acessível, pelas minhas buscas no google não encontrei muitas recomendações de brasileiros..alguém aqui conhece?

Estou achando bem legal o método,pois no inicio de cada unidade tem um vídeo com personagens nativos e é possível depois interpretar as falas dos personagens,ouvir,gravar e comparar a nossa fala com a deles....tem suporte do professor apenas por email, esta é a desvantagem.

Quero opiniões...por favor!

O site é http://www.abaenglish.com/ é possivel registrar gratuitamente e testar a primeira unidade.

Abs.