Estudar ingles nos eua, NY ou outra cidade?

Estive pensando em ir estudar ingles nos eua, só que não sei pra onde eu vou, pretendo ficar 3 meses lá e comprar algumas coisas...
Queria ficar numa residencia estudantil assim posso me planejar melhor e no ano que vem poderia ficar em uma casa de familia e passar 1 ano.
Gostaria de saber opiniões de cidades e custos. a principio queria conhecer NY por curiosidade mais morar lá deve ser dificil.
California é um lugar no qual eu queria conhecer mais sem muito compromisso.
Obrigado

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
10 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Eu estou em Los Angeles, e super recomendo, os lugares daqui são incríveis, não me arrependo de ter vindo pra cá. Em relação a onde ficar, eu recomendaria que você ficasse em casa de família, o inglês de ninguém é bom quando vem pra cá, mas é só em casa de família que você vai conseguir melhora-lo.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
Então, depende muito do que você gosta... A minha preferência seria a Califórnia mesmo, principalmente San Francisco e San Diego, mas tem outros lugares bacanas também... Se o custo de vida é o fator mais importante, dê uma olhada nesse estudo:

http://www.cnbc.com/id/100016697/Top_St ... ll_Ranking

Custo de vida está na última coluna... Oklahoma é o estado mais barato e Hawaii o mais caro... Nova Iorque está entre os mais caros também, lógico.

Abraço!

~ Frank Florida ~

P.S.: No ano passado visitei Arizona e adorei o lugar, super tranquilo e as pessoas mais simpáticas e abertas que já conheci nos EUA.
Kahnm,

Por experiência própria eu te indico Chicago. A cidade é muito boa, tranquila, tem muitas opções do que fazer, parece uma New York menor. Durante o verão a cidade é muito agradável. Estou aqui a mais de 4 anos e gosto muito. Não é uma cidade cara, e existem muitas opções de escolas de inglês.

O problema de locais como New York e Califórnia, é o custo de vida. As suas despesas acabam sendo maiores nesses locais.
Já em relação a Miami, voce irá falar mais espanhol do que inglês, e o fato de ter muitos brasileiros acaba te prejudicando também.

Se fosse para escolher um local, por experiência lhe indico Chicago, porém caso não se importe em pagar mais pelas despesas diárias, sei que San Diego e San Francisco são ótimos locais para morar.

Espero ter ajudado.
Oi, no caso eu iria ficar numa residencia estudantil.
Não tenho ainda ingles suficiente pra ficar em casa de familia.
Independente da cidade que voce ficar, você irá achar as 2 opções.
Os alunos que eu ajudo a achar moradia, e que ficam hospedados na casa de uma família americana, muitas vezes não falam nada de inglês, algums nem sabem falar "oi". O fato de falar pouco ou não falar nada, não influencia na hora de morar com a família, a grande maioria está acostumada a lidar com estudantes internacionais, que falam ou não a língua. Na minha opinião essa é a melhor opção, pois alem de praticar o seu inglês, você irá conhecer mais da cultura americana, além de ter o apoio de uma família, mesmo que não seja a sua, é sempre bom ter essa ajuda.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
Renato Galha escreveu:Independente da cidade que voce ficar, você irá achar as 2 opções.
Os alunos que eu ajudo a achar moradia, e que ficam hospedados na casa de uma família americana, muitas vezes não falam nada de inglês, algums nem sabem falar "oi". O fato de falar pouco ou não falar nada, não influencia na hora de morar com a família, a grande maioria está acostumada a lidar com estudantes internacionais, que falam ou não a língua. Na minha opinião essa é a melhor opção, pois alem de praticar o seu inglês, você irá conhecer mais da cultura americana, além de ter o apoio de uma família, mesmo que não seja a sua, é sempre bom ter essa ajuda.
Eu entendo, pensei nisso também, porem to bem inseguro quanto a isso, meu ingles nao é tão ruim, mais ta longe do ideal.
Acho que as chances de eu cair numa casa na qual ngm me entenda são muito maiores que as coisas que voce disse.
acho que irei ficar numa residencia estudantil e estudar 2,3 meses e talvez trabalhar por lá em algum wokr+study pra manter o ingles e melhorar.

quem sabe apos termina eu renove 1 ano e termine o segundo grau lá mesmo...
Eu recomendaria Chicago pois e uma cidade grande como NY porem com um custo de vida menor e melhor e as pessoas sao mais educadas e dispostas em ajudar. Com relacao a casa de familia e o seu ingles ... nao se encomode pois eles estam preparados para receberem estudantes com todos os niveis de ingles entao eles terao paciencia e te ajudaram com isso sim.
1 10 100
Kahnm escreveu:Oi, no caso eu iria ficar numa residencia estudantil.
Não tenho ainda ingles suficiente pra ficar em casa de familia.
Não entendi... O que te faz pensar que ficar numa residência estudantil é mais "fácil"? Muito pelo contrário, vc vai ter que se virar com tudo, principalmente suas refeições...
Olha.. eu acho o seguinte...

Se quer aprender, acho que teria que ir para o mais difícil. Indo para algo mais complicado, já temos por natureza ir com mais atenção, mais preocupação e logo o nível de aprendizado será maior e mais rápido.

Eu vou para o Canadá ano que vem para estudo e trabalho.

Embora iremos para Toronto por causa de trabalho, eu preferia 1000x ir para um lugar menor onde as chances de encontrar brasileiros fosse quase nula.

Mas sabe como é neh.... brasileiro é igual praga. Todo canto tem 1.
Olá pessoal, tive a oportunidade de conhecer Chicago e amei! Alguém conhece alguma cidade parecida com Chicago, grande mas com jeito de interior e que tenha um clima mais ameno? Vou fazer intercambio em out/nov, eu gostaria de fugir um pouco da garotada, pois já passei dos 30, rs. Obrigada. Abs