Intercambio Universidade da Califórnia - Davis

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de fazer um intercâmbio nos EUA esse ano e depois de muito pesquisar, encontrei um curso de inglês dentro de uma universidade.

O curso é na Universidade da Califórnia, que fica na cidade de Davis, perto de Sacramento.
Não encontrei qualquer referencia desse curso em sites aqui no Brasil, inclusive só achei uma agencia de intercambio que trabalha com essa universidade.

Um colega de trabalho já fez esse curso, tem duração de 1 ou 2 meses e pelo que ele me contou, parece excelente. A estrutura da faculdade é fantástica, tem inclusive alojamento e restaurante lá dentro.

Alguém já fez esse tipo de curso de inglês em faculdades americanas?
Vale realmente a pena?

Att
Ricardo

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
5 respostas
Ordenar por: Data
Oi, Ricardo!

Também estou interessada neste curso, você conseguiu mais alguma informação?

Obrigada,
Também gostaria de informações sobre este curso.
Qual a agencia de intercambio que trabalha com esse curso? poderia me dizer?

Att
Maria Cecilia
Flavia.lm 1 10 100
Pessoal,

Conversei com um representante de Davis em alguma feira (talvez Salão do Estudante) há um tempo atrás. As UCs (University of California) aparentemente têm boa reputação, e Davis tem excelente qualidade de vida (o principal meio de transporte é a bicicleta!).

Apesar de nunca ter estado lá, me lembro que na época fiquei com bastante vontade de conhecer ;)
Oi gente,


Nao conheco o curso de ingles da UC Davis especificamente, mas me formei na UCLA e posso garantir que as UCs sao universidades muito boas. Como o Ricardoc disse, estas universidades tem uma estrutura excelente com apartamentos, restaurantes, supermecardo, hospital e tudo mais.

Davis eh uma cidade pequena, mas imagino que estudar na UC Davis eh uma otima opcao para quem quer fazer uma imersao no ingles porque voce vai ter menos distracoes e mais tempo para estudar.

Alem disso, acho que quanto menos agencias oferecem o curso, melhor. Afinal, isso significa que menos brasileiros vao pra la e, por isso, voce vai ter a chance de conhecer os estudante americanos e outros estudantes internacionais.

Boa sorte com a escolha do curso! :)
Olá! Preciso muito descobrir como posso mandar meu filho fazer intercambio numa high school em Davis e não consegui descobrir nenhuma instituição que o faça. Duas high school disseram que eh o intercambio que da o doc. Para o visto. Tb preciso descobrir um curso de Inglês para adultos mais barato em Davis Ca...alguma dica galera???