Música: Iggy Azalea - Work

Olá, gostaria que me ajudassem a esclarecer essa dúvida. Há um trecho da música "Work", da cantora Iggy Azalea, em que ela diz: "work on my sh*t". Queria que me dissessem a tradução dessa frase.

Vai aqui o refrão inteiro, caso precisem disso para entender melhor o contexto.

I've been up all night, tryna get that rich
I've been work work work work working on my sh*t
Milked the whole game twice, gotta get it how I live
I've been work work work work working on my sh*t
Now get this work (x4)
Working on my sh*t

Obrigada.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 24 214
"Fazendo o meu trabalho".

Sh*t = qualquer coisa/parafernália com a qual a pessoa se preocupe ou venha a se preocupar.

Outro exemplo com sh*t:

"You've got to get your sh*t together" = "You've got to organize the affairs of your life"
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
23 127 1.7k
Concordo com o Márcio. Gostaria de acrescentar que este uso é bastante informal e por vezes grosseiro. Mas, ocorre muito apesar disso.
Muito obrigada, me ajudaram bastante!
Working on my sh*t na música de Iggy Azalea tem um duplo sentido, tendo uma conotação mais sexual... Bem é o que os americanos dizem quando falo a respeito.