Função Favoritos: melhorias

Alessandro 3 13 98
Hi everyone,

A função “Favoritos” é uma das funções que eu mais utilizo no fórum. Sempre que leio um tópico e não tenho tempo de responder ou quero reler mais tarde, eu o adiciono aos favoritos (bookmarks) do fórum.

Só que essa função ficava um pouco escondida e acredito que poucos a conheciam. Fiz algumas melhorias para facilitar o seu uso.

Percebam que agora quando você está logado no fórum aparece ao lado dos títulos dos tópicos uma “estrelinha”, como esta abaixo:

Adicionar aos favoritos:
Excluir dos favoritos:

Ao clicar, ela fica amarela, isso significa que o tópico foi marcado como favorito. Para tirar dos favoritos basta clicar novamente na estrela. Simples assim!

Para acessar os seus tópicos favoritos utilize o link “Tópicos favoritos” que fica ao lado de sua foto (avatar).

I hope you like it!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Legal! Uma ferramenta que vai me ajudar muito...
Aproveitando esse clima de novidades, há alguma previsão de quando o chat irá voltar a funcionar?
Agradeço pela atenção e aguardo a resposta.

God bless you, bye!
Alessandro 3 13 98
Sam99,

Ainda sem previsão. Estou trabalhando em melhorias nele. Quando voltar eu aviso aqui no EE.

Obrigado pelo interesse.

Abs,
PPAULO 6 49 1.3k
Percebi que nos votos agora podem vir com observações, pequenos comentários. Interessante! Como sou meio lento, talvez não seja nem novidade, rsss!
Vocês do site realmente se superam a cada dia! parabéns por todas as melhorias feitas, quem por acaso veio aqui em 2012 (ou antes) e tiver voltado para dar uma olhada agora, vai ver que é "outro site" (se) comparado com o que era antes! E todas as mudanças pra melhor.