Quanto tempo para receber o score report do TOEFL impresso?

Olá!
Fiz o TOEFL iBT no dia 5 de outubro, dois meses hoje, e até agora não recebi o resultado impresso em casa; só o online que ficou disponível em exatos dez dias. Procurei aqui no fórum por possíveis respostas e vi algumas pessoas falando que, para receber em casa, demora uns 20 dias. Também olhei no site da ETS e eles pedem de 4 a 6 semanas para receber fora dos EUA e, no caso, amanhã faz 6 semanas haha
Alguém aqui que já tenha feito o TOEFL iBT pode me dizer quanto tempo, em média, realmente demora pra se receber o resultado impresso? Acham que devo entrar em contato com eles ou esperar mais um tempo? (Já que os Correios não são muito eficientes haha)
Beijos

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Data
Olá, estou com o mesmo problema que você. Fiz a encomenda do score report impresso no dia 17 de Outubro.
Contabilizando o máximo de 1 semana pra processar o meu pedido e o máximo de 6 semanas de espera para destinos fora dos EUA, o meu score report deveria ter chegado até hoje...Mas ainda não chegou!

Já estava com o mouse na mão pra entrar em contato com eles até que vi seu post. Queria saber se você recebeu seu score com sucesso (ainda que com atraso). Você entrou em contato com eles? Ou com o correio da sua região?
bruno_mug escreveu:Olá, estou com o mesmo problema que você. Fiz a encomenda do score report impresso no dia 17 de Outubro.
Contabilizando o máximo de 1 semana pra processar o meu pedido e o máximo de 6 semanas de espera para destinos fora dos EUA, o meu score report deveria ter chegado até hoje...Mas ainda não chegou!

Já estava com o mouse na mão pra entrar em contato com eles até que vi seu post. Queria saber se você recebeu seu score com sucesso (ainda que com atraso). Você entrou em contato com eles? Ou com o correio da sua região?
Então, ainda não recebi meu score report. Procurei um email correto pra reclamar sobre o assunto, mas a única coisa que aparece pra mim pra reclamações de quem mora no Brasil é um telefone. Com o correio eu já tentei, mas como eles estavam de greve no período de outubro a novembro, demora mais ainda. Vou tentar mandar algum email pra eles ou talvez ligar no 0800 que tem no site da ETS, porque eu preciso desse score report asap hahaha Por qual email você vai entrar em contato com eles?

Assim que você receber, pode me avisar por aqui? Agradeço haha
Estranho..porque entre setembro e novembro eu recebi várias correspondências do exterior (pelo envio expresso e o comum) e não tive nenhum problema...Só o score do TOEFL que tá demorando muito.

Eu vou ligar no 0800 amanhã e ver o que acontece. Posto aqui o feedback.
bruno_mug escreveu:Estranho..porque entre setembro e novembro eu recebi várias correspondências do exterior (pelo envio expresso e o comum) e não tive nenhum problema...Só o score do TOEFL que tá demorando muito.

Eu vou ligar no 0800 amanhã e ver o que acontece. Posto aqui o feedback.
Eu também! Recebi, inclusive, uma encomenda da China que foi feita dez dias depois do TOEFL. Posta mesmo! To louca aqui com esse resultado que não chega nem por reza.
Liguei pro 0800 do TOEFL e eles me disseram que possivelmente a demora é por causa da greve dos correios mesmo... Na mesma hora acrescentaram um outro pedido de additional score report sem nenhuma cobrança.

Precisava do report pra até antes do fim do ano...Não acho que a encomenda nova vá chegar à tempo...Quem sabe a velha, né.

Se eu fosse você ligava lá também! É um português que atende!
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
bruno_mug escreveu:Liguei pro 0800 do TOEFL e eles me disseram que possivelmente a demora é por causa da greve dos correios mesmo... Na mesma hora acrescentaram um outro pedido de additional score report sem nenhuma cobrança.

Precisava do report pra até antes do fim do ano...Não acho que a encomenda nova vá chegar à tempo...Quem sabe a velha, né.

Se eu fosse você ligava lá também! É um português que atende!
Ah, muito obrigada por responder aqui o que te falaram haha
É, vou ver se eu ligo lá amanhã mesmo. Espero que eles também façam um pedido de um novo pra mim também.
Também precisava pra antes do final do ano, mas paciência...
Obrigada de novo :D

Quando o seu score report chegar, avisa aqui pra eu ver se o meu chegou também haha
bruno_mug escreveu:Liguei pro 0800 do TOEFL e eles me disseram que possivelmente a demora é por causa da greve dos correios mesmo... Na mesma hora acrescentaram um outro pedido de additional score report sem nenhuma cobrança.

Precisava do report pra até antes do fim do ano...Não acho que a encomenda nova vá chegar à tempo...Quem sabe a velha, né.

Se eu fosse você ligava lá também! É um português que atende!
Liguei no 0800 mas não tive a mesma sorte que você haha
A mulher que me atendeu verificou que dia o score report saiu do escritório nos EUA e falou que, a partir desse dia, eu tenho que contar de 8 a 10 semanas e que talvez demore um pouco mais. Aí me disse que provavelmente vai chegar em Janeiro e, que se não chegar, é pra eu ligar lá de novo.
Gostaria de saber do desfecho dessa história. Recebeu?
Recebi! Só no mês passado. Mas pelo menos recebi haha