Links com Vocabulário de Férias

Hello, Everybody! Pessoal, estarei viajando no final de janeiro para os EUA e, apesar de ter algum conhecimento do (de médio para avançado) idioma, gostaria de saber se vocês tem algumas indicações de materiais, de preferências páginas ou links, mas podem ser livros também, com vocabulários específicos de alguns itens: aeroporto, praia, comida (cardápio e similares), roupas (vestimentas, os nomes) e similares, que são úteis nas viagens, para que eu possa me aprofundar. Procurei alguns tópicos assim, mas não encontrei especificamente o que procurava para essa ocasião. Nas outras oportunidades que estive no exterior, pude lidar bem com isso, porém sempre com mais 2 ou 3 pessoas que também falavam a língua, entretanto, como dessa vez eu serei o único falante, é melhor não arriscar. Grato desde já, Pedro.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore