Chat com o uso do ipad

Pessoal,
É possível usar o chat com o ipad? Fiz a busca nos topicos e nao vi nada.
O chat não aparece para mim.
Apesar de ser a primeira postagem, acompanho o site há mais de ano.

Heitor

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Oi Hector,

O chat foi desenvolvido para PC comum, porém eu consigo utilizar o chat no celular. Eu marco a opção "Request Desktop Site".

Faça o teste aí.

Abs,
Por favor, como faço para usar o chat com IPad? Não localizei a dica acima. Agradeço desde já quem puder ajudar!
Alessandro 3 13 98
Oi Carla,

Por padrão, o nosso chat não funciona em dispositivos móveis com celulares, tablets (isso inclui o iPad).

Porém é possível usar o chat no iPad fazendo o seguinte. Se você usa o navegador Google Chrome no iPad basta você acessar o menu de opções da aba e marcar "Request Desktop Site", em português deve ser "Acessar site para PC".

Faça o teste aí e me dê um retorno.

Bons estudos!
Alessandro 3 13 98
Oi Carla Trad,

Apenas atualizando. O nosso chat está funcionando no iPad sem necessidade de fazer qualquer configuração adicional. Está aparecendo por padrão agora. Faça um teste e se possível me dê um retorno se funcionou pra você.

Bons estudos!