Livro North Star - Listening and Speaking

Olá.

Eu gostaria de saber se alguém aqui no fórum já comprou ou tem os livros da coleção North Star.

Meu professor de inglês me emprestou o livro North Star Listening and Speaking 4, e eu percebi que é um livro extremamente bom mas a versão 4 é ainda muito avançada para mim, principalmente se tratando de listening.

Então minha duvida, apesar de ser muito relativa, é se vocês recomendam o estudo por essa série de livros, e se vale a pena comprar esse livro desde a versão 1.

E se alguém puder indicar algum outro livro para treinar speaking e listening intermediário eu também ficaria muito grato.

Peço perdão caso eu tenha cometi algum erro gramatical ou se algo não ficou muito claro.

Obrigado.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Olá, ficou sabendo alguma coisa sobre esse livro? Ele é bom, vale a pena investir nele?
O livro é muito interessante sim, porém um pouco caro se for comprar com o material de acesso a áreas premium. Mas vale a pena acompanhar desde o começo da série. Porque é um livro que não só trabalha o listening, como apresenta uma boa quantidade de vocabulário e ensino de pronúncia do inglês em contextos.
Eu recomendo você comprar a versão 2, porque é a versão intermediária para um aluno comum de inglês, mas se você quiser comprar desde o início não tem problema, da versão 1 para a 2 muda pouca coisa em questão a nível, é mais uma continuação. Mas se você quiser comprar desde o início vai ter que desembolsar um bom dinheirinho rsrs!

Cheers!