Livro North Star - Listening and Speaking

Olá.

Eu gostaria de saber se alguém aqui no fórum já comprou ou tem os livros da coleção North Star.

Meu professor de inglês me emprestou o livro North Star Listening and Speaking 4, e eu percebi que é um livro extremamente bom mas a versão 4 é ainda muito avançada para mim, principalmente se tratando de listening.

Então minha duvida, apesar de ser muito relativa, é se vocês recomendam o estudo por essa série de livros, e se vale a pena comprar esse livro desde a versão 1.

E se alguém puder indicar algum outro livro para treinar speaking e listening intermediário eu também ficaria muito grato.

Peço perdão caso eu tenha cometi algum erro gramatical ou se algo não ficou muito claro.

Obrigado.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Olá, ficou sabendo alguma coisa sobre esse livro? Ele é bom, vale a pena investir nele?
O livro é muito interessante sim, porém um pouco caro se for comprar com o material de acesso a áreas premium. Mas vale a pena acompanhar desde o começo da série. Porque é um livro que não só trabalha o listening, como apresenta uma boa quantidade de vocabulário e ensino de pronúncia do inglês em contextos.
Eu recomendo você comprar a versão 2, porque é a versão intermediária para um aluno comum de inglês, mas se você quiser comprar desde o início não tem problema, da versão 1 para a 2 muda pouca coisa em questão a nível, é mais uma continuação. Mas se você quiser comprar desde o início vai ter que desembolsar um bom dinheirinho rsrs!

Cheers!