Como pronunciar corretamente as letras de músicas?

Pessoal, eu tenho um problema!
Bom, desde criança quando comecei a ouvir música em inglês, eu me acostumei como a maioria, a cantar errado.
Eu já vou logo "cantando" junto com o artista e acabo fazendo só uma imitação do som...
E isso é assim até hoje. Este ano comecei a estudar inglês, e claro, quero parar com isso.
Mas quando estou ouvindo uma música, eu já vou "cantando" com aquela voz interna.. e isso faz com que eu não escute a letra.
É tipo ansiedade de cantar junto. Já com podcast isso não acontece. Eu nunca tinha ouvido Podcasts, comecei este ano.
Eu vou lendo e ouvindo normal. Mas com música é esse problema.
Alguém pode me ajudar? Como eu paro com esse vício, esse costume chato?
Tenho uma prima e uma amiga que não sabem o que estão cantando mas que cantam praticamente todas as palavras que estão ouvindo.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
É uma questão de costume. Você começou a fazer isso desde pequena e conforme o tempo passou você se acostumou. Agora terá que se desacostumar. É difícil, mas é preciso.