Exercício: which, that, how, when

Estou fazendo um exercício e tenho dúvida em relação a resposta correta. Segue abaixo:
One of the most important holidays in the United States is Thaksgiving Day._____ families spend the whole day preparing and eating a special meat.
O espaço em branco deve ser substituído por
a) wich
b) that
c) how
d) when
Acredito que a correta é a resposta A, mas estou em dúvida entre a A e a D. Tb gostaria de uma breve explicação da resposta correta. Grata

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Hello Lucianagvieira.

No meu ponto de vista a resposta correta é a da letra "D" = When (quando), pois é a preposição que está fazendo mais sentido dentro da frase:

Um dos mais importantes feriados nos Estados Unidos é Thaksgiving Day. Quando as famílias passam o dia inteiro a preparar e comer uma carne especial.

A sua dúvida é em relação entre a letra D e a A = wich (desconheço esta palavra), será que não houve um erro de digitação e queria dizer "which" = que ? (para coisas, situações, sentimentos, eventos) ?

Se realmente for "which" teria o sentido parecido com a letra B "that" = que (para coisas e pessoas).

Veja abaixo alguns links que mostra a diferença entre "that" x "which" já discutido aqui no site:
that-x-which-x-who-significado-de-que-q ... t1705.html
what-e-which-qual-o-significado-t1329.html

See you later.

Emanuel.
lucianagvieira escreveu:Estou fazendo um exercício e tenho dúvida em relação a resposta correta. Segue abaixo:
One of the most important holidays in the United States is Thaksgiving Day._____ families spend the whole day preparing and eating a special meat.
O espaço em branco deve ser substituído por
a) wich
b) that
c) how
d) when
Acredito que a correta é a resposta A, mas estou em dúvida entre a A e a D. Tb gostaria de uma breve explicação da resposta correta. Grata
Wich families spend the whole dya preparing and eating a special meat.
Cada família passa o dia inteiro preparando e comendo um refeição especial.
Marcio_Farias 1 24 214
"Wich" should read "which".