Speed Dating - Tradução em português

Hello everyone.

"Speed Dating" = [(substantivo) encontros amorosos rápidos (internet ou eventos presenciais) / sites de relacionamentos/namoro ou festas para encontros com esta finalidade;]

A way of meeting people for possible romantic relationships that involves talking with a lot of people for a short time to see if you like them.
(Uma forma de conhecer pessoas para possíveis relacionamentos românticos que envolve a falar com um monte de pessoas por um curto período de tempo para ver se você gosta delas.)

Fonte: http://dictionary.cambridge.org/us/dict ... eed+dating
Speed dating is a formalized matchmaking process or dating system whose purpose is to encourage people to meet a large number of new people. Its origins are credited to Rabbi Yaacov Deyo of Aish HaTorah, originally as a way to help Jewish singles meet and marry.
SpeedDating, as a single word, is a registered trademark of Aish HaTorah. Speed dating, as two separate words, is often used as a generic term for similar events.

The first speed-dating event took place at Peet’s Café in Beverly Hills in late 1998.
Speed ​​dating é um processo formalizado matchmaking ou namoro sistema cuja finalidade é incentivar as pessoas a encontrar um grande número de novas pessoas. Suas origens são creditados com o rabino Yaacov Deyo de Aish HaTorah, originalmente como uma forma de ajudar os solteiros judeus conhecer e casar.
SpeedDating, como uma única palavra, é uma marca registrada da Aish HaTorah. Speed ​​dating, como duas palavras separadas, muitas vezes é usado como um termo genérico para eventos similares.

O primeiro evento de speed-dating teve lugar no Café Peet, em Beverly Hills, no final de 1998.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Speed_dating

See you soon.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
PPAULO 6 49 1.3k
Encontro "fast-food", encontro "blitzkrieg", encontro-relâmpago, etc.
(no qual tem que se fazer uma escolha igualmente relâmpago se se escolhe um proponente ou não. Se não, sempre tem um próximo pra se avaliar).