Como dizer "Forrest Gump e pescador" em inglês

Bom no popular quando uma pessoa sempre tem uma história para tudo ela leva a classificação de "Forrest Gump" o contador de histórias igual ao filme ou pescador que aqui no Brasil significa alguém que sempre conta histórias mentirosas.

Ex:

Cara! Seu pai é um Forrest Gump sempre contando histórias, será que 1% do que ele diz é verdade.
Esse cara é um pescador sempre gosta de contar histórias para contar vantagem em cima dos outros.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
7 62 296
To be a teller of tall tales

Grampa was a teller of tall tales. Don't believe him if he tells you he dug the Amazon River with a stick, caught killer whales with his bare hands, and once wore nothing bit Nike shoes when he beat a Ferrari in a 100 km race.

The common and popular tall tales in the USA concern Pecos Bill, John Henry, and Paul Bunyon.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
7 62 296
to be a story teller
There is an art to being a good story teller.
(to tell a story = to tell a lie) Don't be telling your mother stories, young man,

To be windy
They called my grandfather "Windy Dave" for good reason.
Grampa can be windy at times, but I love his stories.

To be full of hot air.
Most politicians are full of hot air. Don't believe everything they tell you.

To be known to stretch the truth
He is not a liar, just a man who does not object to stretching the truth.
He does not lie, but he is known to stretch the truth.

To be careless with the truth
Why ruin a good story with the truth? So I am someimes careless with the truth. So what?