Expressões com a palavra "Life" com tradução

Ancrispa 9 55
Algumas expressões com a palavra life:

Spent his whole life (passou a vida inteira dele)

My grandfather spent his whole life in the navy. He traveled all over the world.
Meu avô passou a vida inteira dele na marinha. Ele viajou o mundo inteiro.

In all my life (em toda a minha vida)

I was in India last month. The Taj Mahal is incredible. I've never seen anything like it in all my life.
Eu estive na Índia mês passado. O Taj Mahal é incrível. Eu nunca vi nada igual em toda a minha vida.

All my life (toda a minha vida)

I've worked hard all my life. Now I'm looking forward to retiring.
Eu trabalhei duro toda a minha vida. Agora eu estou ansioso para me aposentar.

A very full life (uma vida muito variada, com experiências variadas, uma vida cheia de experiências singulares)

My grandmother nearly 90 now. She's been married three times and lived in six different countries. She's had a very full life.
Minha avó está com quase 90 anos agora. Ela foi casada três vezes e morou em seis países diferentes. Ela teve uma vida cheia de experiências.

Start a new life (começar uma nova vida)
My best friend had enough of Britain. He's going off to America to start a new life.
Meu melhor amigo já se cansou da Bretanha. Ele está partindo para a América para começar uma nova vida.

It's a way of life (é um modo de vida)

When I was first started this job, I didn't like traveling up and down to London on the train every day but now it's a way of life.
Quando eu comecei neste emprego, eu não gostava de viajar ida e volta para Londres de trem todo o dia mas é um modo de vida.

The best day of my life (O melhor dia da minha vida)

I'll never forget the day I got married. It was the best day of my life.
Eu nunca esquecerei o dia em que me casei. Foi o melhor dia da minha vida.

Turning point (virada, no sentido de dar uma virada na vida)
The day I decided to change my career was the big turning point in my life.
O dia em que eu decidi mudar minha carreira foi a grande virada na minha vida.


The lowest point (o ponto mais baixo)
I've had some bad times, but the lowest point in my life was probably when I lost my job at IBM.
Eu já tive maus momentos, mas o ponto mais baixo na minha vida foi provavelmente quando eu perdi o meu emprego na IBM.

Fonte: http://danidaily.com/expressions-with-life

Essas expressões do link foram tiradas do livro “English Vocabulary Organiser” página: 11.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore