Lingua.ly

Já ouviram falar sobre o Língua.Ly?

É um aplicativo de palavras do Google Chrome, é só você colocar o nome do aplicativo no Google e instalar.
Ele serve para inglês, espanhol, francês, hebraico e árabe.

Como ele funciona?

Tem o nível fácil, médio e difícil onde, o próprio aplicativo lhe dá palavras, mas a medida do tempo você pode ir adicionando as palavras que aprendeu, principalmente se aprendeu aqui no English Experts.
Eu por exemplo, coloco além de palavras, expressões também, pois já tenho uma rotina de 20 minutos de todo dia estudar inglês. Eu aprendo as palavras e reviso.

I hope you like it!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Hi Gabi and E.E.

This app is really terrific !
With this app you can input new words that you learned or you don't use very often and then practice and remember all words in you list, and the better point is this app works in Smartphones with Android too through the cloud (I dont know about IOS), so you can improve your English everywhere!

Actually i'm use this app combined with the book "As Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa" and i'm very impressed with how this app helps.

See you !

(Let me know if i wrote something wrong or weird)
Marcio_Farias 1 24 214
Thiago, you did a fine job. But may I suggest you write the first person pronoun "I" with capital letter.