Fulfill x Accomplish x Achieve x Come off: Qual a diferença

14
Olá pessoal tudo bem ?

Qual a diferença de uso entre os verbos : fulfill, accomplish,achieve e come off ? Sendo que todos tem o sentido de realizar algo.

Um abraço

Mack

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Olá Mackvader,


1. Fulfil

She fulfils herself by doing voluntary work.(Ela se realiza fazendo trabalho voluntário.)
The prophecy was fulfilled.(A profecia se cumpriu.)
It fulfils the requirements.(Isto satisfaz as exigências.)
I need a job that really fulfils me. (Eu preciso de um trabalho que me realize.)
She was finally able to fulfill her dreams. (Ela finalmente conseguiu realizar seus sonhos.)

2. Accomplish

Mission accomplished.(Missão cumprida.)
He's accompished a lot.(Ele tem realizado muito.)
She's a very accomplished person. (Ela é uma pessoa muito realizada.)

3. Achieve

I've achieved my goal.(Conquistei meu objetivo.)
I've achieved that through my own efforts.(Conquistei isto através do meu próprio esforço.)

4. Come off

It came off well.(Deu certo.)
She came off well in the contest. (Ela se saiu bem na competição.)

Boa sorte!
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 22
Complementando a resposta do Donay, todas elas podem ser usadas com palavras expressando objetivos, mas existe uma diferença na frequência de utilização:
Objective = fulfil 1/40; achieve 11/40; accomplish 2/40

Goal = fulfil 0/40; achieve 14/40; accomplish 0/40.

Purpose = fulfil 5/40; achieve 4/40; accomplish 3/40.

Target = fulfill 1/40; achieve 2/40; accomplish 0/40
Fonte: Accomplish vs achieve vs fulfill - English Questions - eslHQ

Note que 0/40 não significa que a colocação não existe, mas a chance dela ser usada é pequena. Então 0/40 contra 14/40 mostra que "achieve" aparece muito mais frequentemente que os outros verbos.