Livro para aprender noções básicas

Gostaria que me indicassem livros para estudar o inglês básico. Quero livros didáticos, não livros de ajuda como "Como aprender inglês" , etc..Tenho os livros do Prof. Denilso, mas ele só fala de dicas. Quero um livro que aborde os assuntos.

Obrigado!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
Gramática Inglesa sem mistérios - Phyllis Dutwin. [Alta Books]

Michaellis - Inglês - Gramática Prática - Marisa M. Jenkins de Brito & Clovis O. Gregorin [Michaellis]

Password - do Amadeu Marques, o de Vol. Único (cobrindo toda a matéria do ensino médio).

Essential Grammar in Use, se você já tiver um certo conhecimento inicial de inglês.



-----------
Entre outros, aqui foi só uma dica, mas certamente cada um aqui tem um livro e idéias diferentes, e igualmente úteis.
Para adquirir vocabulário recomendo o livro "As Palavras mais Comuns da Língua Inglesa" tem as 750 palavras mais faladas por ordem e várias frases com diversas utilizações de cada verbo em vários tempos e modos verbais, por isso eu recomendo que mesmo que conheça as palavras leia todas as frases de exemplo pois sempre há alguma coisa nova nas frases.

O livro também te dará uma grande ajuda para começar seu caderninho de vocábulos.

Livro Grátis: https://www.englishexperts.com.br/as-pa ... a-inglesa/

Boa Sorte e Bons Estudos!