Correção "Today I will introduce Carine for ...!

Olá pessoal do fórum, estou acabando o livro 1 do curso FAST da escola CNA e antes de termos a prova de conclusão desse livro temos que passar pelo teste oral e a turma escolheu por apresentar um colega ao invés de um dialogo(que ao me ver seria muito melhor). Logo abaixo está o texto que eu elaborei e gostaria da opinião de vocês e também corrigir possíveis erros gramaticais, tentei escrever como se eu estivesse conversando com uma pessoa e não usando apenas frases prontas:
Today I will introduce Carine for you!
Carine is my sister, she is the only one and she is my classmate in the english class. Our parent's names are Silvia and Arcenio, bouth are the same age.
She's a dog person, her dog's names are Belo and Bela, they're yorkshire(I don't like them very much because I'm a cat person). Carine likes to cook and cooks very well, but doesn't like doing the dishes.
She tells me her favorite type of movie are romantic comedies and horror movies. However she's favorite movies aren't the same type, her favorites movies are "The Five People You Meet in Heaven" and "Edward Scissorhands".
O que acharam? Vou adorar ler a opinião de vocês, sinto que tenho alguns vícios de linguagens e vou agradecer se vocês proporem um outras formas de falar para o texto não ficar muito repetitivo.
Obrigado desde já!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 65 608
Some suggestions:

Today I will introduce Carine to you!
Carine is my only sister and we are English classmates. Our parent's names are Silvia and Arcenio, both are the same age.
She's a dog (or "doggie") person. Her dog's names are Belo and Bela, they're yorkshire terriers (I don't like them very much because I'm a cat person). Carine likes to cook and does it very well, but doesn't like doing the dishes.
She tells me that her favorite types of movie are romantic comedies and horror movies, for example, "The Five People You Meet in Heaven" and "Edward Scissorhands".
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Para mim ficaria assim:

Today I will introduce Carine for you!

Carine is my sister, *she is the only one* and she is my classmate in the english class. Our parent's names are Silvia and Arcenio, both are the same age.

Você quis dizer que ela é a unica filha mulher? Se sim pode usar assim. She is the only daughter

She's a dog person, her dog's names are Belo and Bela, they're yorkshire(I don't like them very much because I'm a cat person). Carine likes to cook and cooks very well, but doesn't like *doing the dishes.* Não entendi essa parte
She tells me her favorite type of movie are romantic comedies and horror movies. However her favorites movies aren't this type, her favorites movies are "The Five People You Meet in Heaven" and "Edward Scissorhands".

Como não sou nenhum Expert vamos esperar as outras opniões.

Thanks.
3 10 50
Complementando a resposta do Thiago.

Today I will introduce Carine TO you! (Não FOR you)

*doing the dishes.* Tá certo, ela não gosta de lavar a louça.