Porque "you're" e "you've" se pronuncia apenas you?

Eu estava escutando uma música do Bruno Mares, e há uma parte da música que ele pronúncia YOU'RE (YOU ARE) e YOU'VE (YOU HAVE) exatamente igual = YOU. Como eu vou identificar?

Minuto 0:40

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Isso acontece bastante comigo também! A minha solução é ver a frase e qual dos dois (are ou have) se adéqua melhor à ela... Se você prestar atenção (bem mesmo), vai perceber que no final a pronúncia é bem sutil, sendo uma coisa míiiiiiinima, mas que faz diferença!
Não é pronunciado como "you". O som é sutil, mas tem sim a pronunciação no fim do "you're" como um "r" sozinho (na verdade se pronúncia parecido como "your" e por isso até os próprios americanos tem dificuldade de distinguir o jeito de escrever corretamente) e do "you've" como um "v" no fim.
Exatamente himynameismii, existe sim a pronuncia do "you're" assim como a do "you've", mas por serem tão naturais fica difícil de identificar.
Para ser honesto, a pronuncia do "you're" é bem clara, mas a do "you've" é dificil msm de identificar.

E assim como Laseylima disse, até americanos tem dificuldade de identificar esses sons.