Qual a melhor cidade para fazer intercâmbio?

Estou programando um intercâmbio para dezembro desse ano com 4 semanas de duração.falo inglês bem, mas pretendo melhorar. Ainda não decidi a cidade e por isso vim até aqui. Pensei em algumas opções: Boston, San Francisco, Washington, vancouver(can) e Bristol(ing). Gostaria de opinião de pessoas que já foram a essas cidades. Toda informação é válida, mas principalmente questões sobre custo, facilidade de deslocamento, clima, atenciosidade dos moradores locais e lazer (gosto muito de esportes)

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Olá Henrique!! Estou com muitas dúvidas também, e entre minhas opções está San Francisco. No inicio fui muito bem aconselhada a ir para Vancouver, mas meu sonho sempre foi a Califa. Pelo que andei pesquisando são ótimas cidades para estudar e se divertir, o pessoal é bastante jovem, nas duas citadas acima.. não sei nada sobre as outras, mas creio que seja bons lugares para por o inglês em prática. Você já escolheu a agencia?