Como dizer "Alguém pode me ajudar?" em inglês

Pessoal, fui pedir ajuda no suporte de uma empresa americana e fiquei com a dúvida.

Como dizer "Alguém pode me ajudar?" em inglês? Eu utilizei o seguinte:

- Somebody may help me?

Minha principal dúvida foi utilizar May ou Can. Procurando no google, achei um artigo dizendo que apesar do May ser o gramaticalmente correto, o Can é utilizado sem problemas. Sou bem iniciante no inglês, e outra dúvida que tive foi quanto ao "Alguém". No tradutor do google, aparecem várias traduções para "alguém":

- Somebody
- Someone
- Anybody
- Anyone

Estão todas corretas? Há ocasiões específicas para utilizar cada uma? Ou tanto faz?

Desde já, muito obrigado.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
"Can anyone help me?" funciona.
Can anybody help me or can someone help me?

A diferença de uma para outra é pequena mas dizem que a segunda opção da a impressão de alguém que não está tão distante de você, enquanto a primeira pode ser realmente qualquer pessoa.

Vamos esperar mais respostas.
Can anybody help me?
Henry Army 3 10 50
Primeiro:

Somebody = someone
Anybody = anyone
Everybody = everyone
Nobody = no one

Sendo que as formas terminadas em BODY são mais formais.

Segundo:

Some e seus derivados (somebody, someone, something) devem ser utilizados em frases afirmativas

Any e seus derivados(anybody, anyone, anything) devem ser utilizados em frases interrogativas e negativas


Assim... Alguém pode me ajudar? seria: Can anybody help me?

Acredito que também poderia ser utilizado o May sem problema algum.