I ate a lot of pizza and then got on a - Tradução em português

edrob518 6 71
Aqui esta a frase completa: I ate a lot of pizza and then got on a Rollercoaster like going up and down, and i just couldn't hold down my food it allcame up and out.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
I ate a lot of pizza and then got on a Rollercoaster like going up and down, and i just couldn't hold down my food it allcame up and out.

Eu comi um monte de pizza e então tive uma sensação de que a comida ia e vinha (rollercoaster usado para passar a imagem), e a comida não conseguia se manter/segurar (no sistema digestivo) e a sensação era de que a comida ficava subindo.


==================
Me pareceu uma descrição de refluxo gastro-esofágico.
Artful Dodger 6 14 102
I ate a lot of pizza and then got on a Rollercoaster like going up and down, and i just couldn't hold down my food it all came up and out = Eu comi um monte de pizza e embarquei em uma montanha russa, que ficava subindo e descendo, e eu não consegui reter minha comida lá dentro, que subiu e saiu.
Para mim, parece bastante claro que a pessoa vomitou. Senão, não teria sido usado o phrasal verb to come out (= sair [de] ).

Cheers!
PPAULO 6 49 1.3k
Oh, yeah. You are right on that one. Spot on! ;)