Poll x Search - pesquisa: Qual a diferença

Poll x Search - pesquisa: Qual a diferença
Hello, guys.

I want to know when use "polls", and when use "search".
I met "Polls" in a video of politic. Is it related?

IN the following phrase.
Eu vou fazer uma pesquisa escolar.
As últimas pesquisas revelam...
Depois que fizeram as pesquisas...

Which I must to use: Poll or Search?

Thank you so much!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Juliana Rios 24 105 397
Olá Diego,

"Poll" e "search" são palavras bastante distintas. "Search" significa "busca" (ou "buscar", em sua forma verbal). Talvez você a tenha confundido com "research", já que tanto "research" quanto "poll" podem ser traduzidas como "pesquisa".

"Research" é a pesquisa de um assunto através de estudos e métodos de investigação (pesquisa científica, acadêmica, médica etc.). "Research" é também a pesquisa casual que fazemos sobre algum assunto de interesse. Exemplos:

"Scientific research has found that meditation has an effect on health".

"I did some research on this topic before I wrote about it".

"Poll" é a pesquisa que envolve a coleta de opiniões e dados de pessoas. Por exemplos, "election poll" (pesquisa eleitoral), "opinion poll" (enquete) etc.

P.s.: Lembre-se que reservamos "meet" ao descrever o encontro de pessoas. Para coisas/palavras/etc., você pode usar "to find", "to come across", "to see", "to hear" etc., de acordo com o contexto.
Juliana Rios 24 105 397
Complementando:
Eu vou fazer uma pesquisa escolar.
Se você estiver se referindo ao trabalho pronto, prefira "school paper", "essay", "project" etc.

Preciso fazer uma pesquisa sobre a Guerra Civil... = I need to write a paper on the Civil War.

"Research" seria o processo de pesquisa envolvido na realização do trabalho.

Estou fazendo pesquisa para um trabalho = I am doing research for a paper.