Como dizer "Não Sou Tuas Negas" em inglês

Essa semana estávamos discutindo sobre esse tipo de vocabulário usado em expressões bem coloquiais e bateu essa dúvida. Existe alguma expressão similar, em inglês.
Obrigada e um abraço!
Patrícia Rosa.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 65 608
Opções no contexto:

I'm not like the girls / women you're used to.

I'm not the type of woman you're used to.

I'm not the type of girl you're used to dealing with.

I'm not the kind of person you're used to having around you.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 15 131
My suggestion:


I am not one of your one-night stands.



Bye!
2 20
I'm not that kind of girl.
6 49 1.3k
In Rio there´s a way of speaking, "com quem você pensa que está falando/tá pensando que tá falando com suas negas?/não pense que tá falando com suas negas/você manda nas suas negas, aqui não!" etc...

Would be something like: Who do you think you are talking to?/Don´t talk to me that way? who the f*** you think you are talking to? do you think you can talk to me (to your mother/to your boss/to your father/to your higher-up) like that? Just who do you think you are talking to him like that?/ Who do you think you are talking to me like this? etc.