Como dizer "Sarau" em inglês

Olá galera!
Queria saber qual a solução de tradução que vocês dariam para a palavra "sarau"! Consultando dicionários, eu vi traduzido como "soirée". Mas essa não é a palavra certa para definir sarau, pois segundo Oxford, soirée são festas noturnas que acontecem geralmente em casas privadas.

Alguma ajuda?

See ya!
:D

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 65 608
Você pode dizer, dependendo do evento:

Cultural Gathering

Cultural Evening Gathering

Music and Arts Gathering

Music, Arts and Poetry Gathering
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 6 92
Entendo que "Sarau" seja a versão Portuguesa para "Soirée"= Evening Party= Evening meeting

Em contrapartida temos a palavra "Matinée"= diversão pela manhã

soi·ree also soi·rée (swä-r)
n.
An evening party or reception.

cheers !
Well, eu não acho que seja soirée, mesmo porque um sarau não é apenas uma festa noturna e sim uma festa que reúne artistas ou amadores que desejam expor sua obra, música, pintura e outras artes.

Será que há uma palavra em inglês que possa definir este tipo de evento? Há algum tipo de evento como esse nos EUA ou em algum outro país de língua inglesa?
1 6 92
Lembrei-me que os sapateiros costumam chamar as horas extras que fazem além do expediente normal de "Serão".

Talvez uma corruptela de "Sarau".

Cheers !
A expressão que eles usam nos Estados Unidos para sarau é "poetry slam".

Espero ter ajudado.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Wilson Saiki escreveu: 31 Mar 2015, 21:21 A expressão que eles usam nos Estados Unidos para sarau é "poetry slam".

Espero ter ajudado.
Isso é competição de poesia