Frases com Verbos no Infinitivo

Olá equipe ! Eu tenho dúvidas quanto a Frases com Verbos no infinitivo. Darei um exemplo

What you need !
O que você precisar !

Por que não What you to need
ou até mesmo What you needing

Bem, esse só foi um exemplo, mas além dessa frase e palavra existem muitas outras "Phrases" que tenho dúvidas quanto ao usar a palavra como ela é ou se devo colocar o to ou ing para expressão o (ar, er, ir, ... or, ur) you know?

Muito grato desde já !!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Juliana Rios 24 105 397
Olá Ygor,

Se você analisar a frase com atenção, perceberá que "precisar" está na verdade no futuro do subjuntivo, e não no infinitivo (o que confunde é que as conjugações no português são iguais). Apenas para você ter uma ideia mais clara:

Beber em excesso é ruim ("beber" está no infinitivo).
Se você beber, não dirija ("beber" está no subjuntivo. Ideia hipotética).

No caso de sua frase, "need" expressa uma hipótese, e se conjuga como o presente simples, sem "to".

A escolha entre o uso da forma to + verbo ou verbo + ing dependerá de alguns fatores, e realmente é assunto para um tópico inteiro. Dê uma conferida nessa busca:

https://www.englishexperts.com.br/busca ... 08j63826j6

Obs.: Uma melhor tradução da expressão "o que você precisar", no sentido de "não hesite em pedir", seria "whatever you need".
Muito obrigado mais uma vez Juliana pela explicação,

ao mesmo tempo eu tinha buscado essa dúvida com meu professor de inglês, ele me explicou que

To - É usado entre verbos
Ing - É usado quando se começa uma frase ou depois de preposições

No caso desse exemplo que eu dei "What you need" não segue nenhuma das ordens então se mantém somente o verbo na forma "normal"

Foi mais ou menos a explicação que o professor me deu ! Mas eu sei que existe professores e professores então se alguma coisa estiver errada ou tiver alguma coisa acrescentar, I thank for your time

Cya soon e thank you !!
Juliana Rios 24 105 397
Olá Ygor,

Seu professor não está errado, mas é importante entender a razão real para a necessidade de se usar "to" ou "ing". "To", por exemplo, nem sempre é empregado entre verbos, e é possível iniciar uma frase com um verbo sem "ing".

Essencialmente, tanto "to" e "ing" podem ser usados para expressar nosso infinitivo (verbos cuja conjugação não é atribuida a uma pessoa específica, mas que expressam uma ação de forma geral). A escolha por um ou por outro dependerá de certos costumes, e, no caso de dois verbos, do próprio verbo que o precede. Você encontrará diversos tópicos abordando esta questão na busca que eu indiquei.

Quanto ao exemplo que você forneceu, o "to" não é empregado porque não utilizou-se o infinitivo. O que há é a expressão de uma hipótese ou uma ação normal, no presente, atribuída a uma pessoa. Exemplos:

Just give me a call and I will give you what you need.
Apenas me ligue e eu te darei o que você precisa.

If you need anything, just let me know.
Se você precisar de qualquer coisa (hipótese), me avise.