Como dizer "Olha pra minha cara de preocupado" em inglês

Como dizer "Olha pra minha cara de preocupado" em inglês
Como posso dizer "Olha pra minha cara de preocupado" em inglês?
Alguém pode me ajudar a como dizer essa expressão?

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
6 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Para dizer "Olha a minha cara de preocupação", "Olha a minha cara de preocupado" em inglês, sugiro:

See if I care!
  • Go ahead and call her. See if I care! [Vá em frente e liga para ela. Olha a minha cara de preocupação!]
(merriam-webster)

Bons estudos.
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
6 71
Sugestão:
I should worry.
6 49 1.3k
In another sense, close to that one, is: "do I look worried?"
"I could care less" is often said ironically in this sense. Some people argue it is incorrect, and that it should be "I couldn't care less", but that doesn't make it any less common.
6 49 1.3k
There´s other way to "olha minha cara de preocupação!", it´s "the devil may care!"
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
If I look like I care, take my temperature.