Transcrição de áudio YouTube - Entrevista

Boa tarde, pessoal.

Preciso traduzir este pequeno vídeo, mas o som de fundo é muito alto e fica difícil entender para quem não fala a língua fluentemente.
Alguém pode me ajudar?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 14 102
Eu assisti ao vídeo algumas vezes, mas em virtude do ruído ambiente, do baixo volume com que a entrevistada fala e dos cortes, eu não consegui entender bem dois momentos. Assim, eu os destaquei em negrito.
I think some of the intention as well… And they seem to have jobs outside music, which is really good. Ah, they probably have similar loves, when they’re playing that, because you’re playing for fun and it’s not more of a job to them, so it’s realy good. I think it’s amazing they get to do that every night; that’s so much fun. Hmmm… What do I like in Brazil? Hmmm… The People… The people are so good. I love the people from Brazil.

Cheers!
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Artful Dodger, muito obrigado pela ajuda, fui extremamente útil.
Sobre as partes que ficaram difíceis de entender, eu tenho uma noção do que ela quis dizer.

Um abraço!