Como pronunciar "while I'm alive" rápido?

É da música do bon jovi "it's my life"
Eu não consigo cantar junto...

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
4 19 70
Hello Sarahkl,
I'm alive
You could try something like: I'mma-laiv

Try saying at a normal pace then try it faster, and you might notice how the whole structuce are linked together when you say it. Don't forget that the letter E at the end of the word "live" is silent so you stop at the V sound.

You can also check it at the Google Translator, just click on the sound icon:
https://translate.google.com.br/#en/pt/I'm%20alive

See ya.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Olá

Adoro essas frases que exigem uma certa prática para pronúncia correta. A minha preferida é "Around the world".

Bom, "While I'm Alive" eu acredito que o correto é "uáil aiem alaiv". O ideal é falar tudo como se fosse uma palavra só, assim: "uáilaimalaiv"...

Parece esquisito no começo, mas os nativos falam assim mesmo.

Eu já percebi que alguns músicos usam uma certa licença "fonética" e pronunciam as palavras do jeito que eles acharem melhor... rsrsrs

Para conseguir acompanhar a música você deve tentar pronunciar do jeito que ele fala e convenhamos que o Bon Jovi canta muitooo rápido hein... Eu me embanano toda para cantar "Someday I'll be Saturday Night".

Boa sorte!