TOEFL ou IELTS para Ciência Sem Fronteiras?

Desde que entrei na faculdade venho pensando em fazer Ciências Sem Fronteiras. Estou no 3º período de 10 então já quero me preparar pra não deixar demais pro final e depois não conseguir. Eu quero saber qual o preço dos testes, qual o mais difícil e qual compensa mais pro ciências sem fronteiras.

Eu quero Reino Unido, mas quando for tentar também vou tentar Estados Unidos, Canadá e Austrália, então qual dos testes e melhor pra fazer?

Eu sei que precisa de 79 no TOEFL IBT e 5.5 no IELTS e que no Reino Unido não aceita TOELF.

Vocês sabem se esses outros países aceitam IELTS? Porque tava olhando também no japão(no caso tem como ir falando inglês e aprender japonês la) e lá aceita os dois, mas parece que nem todos aceitam os dois...

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Ah também gostaria de saber se vocês conhecem sites ou livros preparatórios pra esses testes. Ja fiz inglês na Fisk, então quero me preparar sozinho pro teste.
Fiz um teste online e meu inglês foi 77%, B2 então preciso melhorar bastatante pra não correr o risco de tirar menos de 79 no TOELF ou menos de 5,5 no IELTS