Como dizer "Estorvar" em inglês

2 16
Olá,

Como dizer: Saia daqui, você está me estorvando.

Grato.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
7 62 296
also....

to bug someone - You are bugging me. Leave me alone and let me do my work.
to get on someone's nerves. - Mary is always listening to electronic music, and it really gets on my nerves.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
I would say

Get out, you are bothering me
6 49 1.3k
[1]]Now, we've all got our jobs to do, so I shall leave you now. Perhaps we will meet again, somewhere?

Please, go away and leave me alone for awhile.
Can´t you see that you are bothering me?
Leave me alone and let me do my job, will you?
Leave me alone and let me do my job, please.

In [1] you don´t utter directly that you are bothered or that you mind, since you are pressed for time (you have a schedule etc).
It´s only a cue, an indirect way, and you are being more polite.
23 127 1.7k
O que significa "estorvar"? R.: 1. Causar estorvo, transtorno a; ATRAPALHAR [td. : Não quero estorvar seu trabalho] / 2. Impedir, frustrar, não permitir [td. : A greve estorvará a realização do show] [tdr. + de : Sua criancice estorvou -a de um relacionamento mais sério.] / 3. Servir de obstáculo ao movimento de (alguém ou algo) [td. : estorvar o trânsito/a passagem] (Aulete)

Então, para dizer "estorvar" (= atrapalhar), sugiro a dica a baixo:

Bons estudos. Compartilhe.
6 49 1.3k
And when a girl or guy says to somebody else that he/she is "atrapalhando sua vida/seu jeito de ser", she or he can´t go on, do what they want.
That is, one is being "um estorvo" in many ways.

You are cramping my style.

I am going to dump her; she is cramping my style with her stalker attitude.

Like more and more women, she believes wedlock would cramp her style.
(está "empatando" a vida delas...)

http://eggcorns.lascribe.net/forum/view ... hp?id=3710