Como dizer "crescer de toda derrota" em inglês

Como eu posso dizer "Crescer de toda derrota " em inglês ?
Se eu falar: Grow from every defeat ... estarei errado ?
Obrigado

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 15
Já ouvi "we came from the bottom and now we're here", acho que não tenha a mesma intensidade de "crescer da derrota", eu pesquisei e achei "grow in defeat", e.g "After losing the kind of game his team had won all season, Douglas said his team will 'grow in defeat'." Acho que grow in defeat significa, crescer da derrota. A maneira como traduziu, acho que não é tão usado, mas achei essa frase "With every defeat we grow stronger." a ordem muda, o every defeat acho que poderia ser usado nesse caso, espero ter ajudado.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
6 71
Sugestoes:

Ex: Get stronger with every defeat.
Ex: Grow from defeat.
23 127 1.7k
Sugestões:

bounce back from every defeat

= to return to a good condition.

See failures and adversity as temporary stumbling blocks, and bounce back from every defeat. [Canada - Google]

become stronger with every loss

''She failed most of the time, but became stronger with every loss.'' [Google]


Bons estudos. Compartilhe.