Dicionário Online ou Papel (Impresso)

Atualmente estou estudando inglês em casa, materiais para estudo eu já tenho, mas preciso de um dicionário:

http://dictionary.cambridge.org/pt/dici ... portugues/
http://www.wordreference.com/enpt/oxford
http://www.ldoceonline.com/

Esses são bons ou é melhor adquirir um de papel? Se o de papel for melhor que esses online, qual seria recomendado para um iniciante-intermediário?

obs: Estudo no notebook.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Bom dia Winchester!

Talvez você devesse usar um papel para anotar as palavras que gostaria de saber o significado e depois procurar no dicionário.

Bons estudos!
Bom dia Winchester,

Creio que isso é uma questão de escolha pessoal, mas se você se considera uma pessoa que está sempre conectada a computadores, notebooks, smartphones e etc, creio que dicionários online serão de grande utilidade para você, além de serem também muito mais práticos se os compararmos com os dicionários impressos. Entretanto, na minha opinião, ter um dicionário impresso será sempre uma escolha inteligente, principalmente nos momentos em que não tivermos acesso a um dicionário online.

Aqui no EE você também conta com uma vasta biblioteca que por sinal está em constante crescimento, então você pode incluir este na sua lista. ;)

I hope that helps. :D
Caio.