[Sugestão] Grupo de conversação para o EE.

Hi everyone.

Ultimamente várias pessoas querem um grupo de conversação para o English Experts e deram a ideia de criar um grupo no WhatsApp. Claro, é um lugar pequeno para uma comunidade muito grande como o English Experts, mas irei dar outra sugestão.
Existe um programa chamado TeamSpeak 3, é um programa onde pode ter conversas escritas e também faladas, além disso, pode criar uma sala grande com um número bem grande de pessoas ou até 'infinito'. No caso das falas, o 'Criador do Server' e as pessoas que o criador deu poder pode punir jogadores (caso que não vai ter muito aqui) e também pode deixar uma pessoa muda.
E mais uma coisa que apoia mais isso: É totalmente em inglês e fácil de mexer depois de um tempo.

Sugestão: O English Experts poderia marcar alguns dias e horas para todos se conectarem e ter uma conversação e vai alterando, alguns dias com conversações básicas e outros com conversações intermediárias/Avançada. Poderia também deixar todos mudos (para não ocorrer interrupções) e se a pessoa tiver algo interessante para falar, deixava a pessoa falar e assim continuando a conversação.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Alessandro 3 13 98
Júlio,

Eu valorizo sua sugestão e boa vontade em ajudar a comunidade. No entanto, atualmente nossa equipe mal consegue manter o fórum, estamos buscando mais colaboradores mas ainda não conseguimos.

Criar novos canais de comunicação tem um custo, principalmente porque zelamos pela qualidade.

Em breve vamos convidar os leitores e membros aqui da comunidade para alguns Hangouts com os Experts, isso será informado via newsletter.

Quem tiver interesse, clique no link abaixo faça o registro na news:

Newsletter do English Experts

Obrigado pela sugestão.

Abraço,