Como dizer "Se decidir" em inglês

Sit on the fence

This is used when someone does not want to choose or make a decision.

Sit on the fence - é usado quando alguem nao quer escolher ou fazer uma decisao

You can say so/ Voce pode dizer assim

Now you have to sit on the fence - Agora voce tem que,que escolher(fazer uma decisão)
he has sat on the fence - Ele tem vinso se decidindo

when Jane and Tom argue, it is best to sit on the fence and not make either of them angry. No one knows which of the candidates Joan will vote for. She's sitting on the fence.
Font:http://idioms.thefreedictionary.com/sit+on+the+fence

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
tem o sentido de escolher fazer uma decisao no sentido de alguem nao esta querendo fazer a decisao e voce fala tu tem que fazer a decisao
Telma Regina 9 65 608
Igor escreveu:
Now you have to sit on the fence - Agora voce tem que,que escolher(fazer uma decisão)
he has sat on the fence - Ele tem vinso se decidindo
Correção: Você não pede para alguém "to sit on the fence", você apenas comenta que a pessoa "is sitting on the fence" ou "not supporting on side or the other", até alguém tomar uma decisão.
You are sitting on the fence - Você não está tomando uma decisão.
He has sat on the fence - Ele não decidiu.

Quando você fala para alguém tomar uma decisão ou decidir-se, eu prefiro o phrasal verb "to make up someone's mind" ou mesmo "to decide". Exemplo:

"I've made up my mind,
Don't need to think it over
If I'm wrong, I am right
Don't need to look no further,
This ain't lust
I know this is love"

Trecho de "Chasing pavements" by Adele
thank you I wrote that wrong Sorry my bad
This is used when someone does not want to choose or make a decision.
but this is correct
Sit on the fence - é usado quando alguem nao quer escolher ou fazer uma decisao
I wrote that.sorry again , but this can be translated in Portuguese "Ficar em cima do muro "
he's sitting on the fence = Ele esta ensima do muro