Livro para Aula Particular de inglês para Crianças de 4 anos

Olá pessoal, gostaria de saber qual o melhor livro para se ensinar inglês para crianças a partir de 4 anos.

Eu conheço e gosto muito do My First English Adventure 1, 2 & 3, mas queria outras sugestões. Não é para aula em grupo, é para aula particular.

Muito obrigada.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Olá, Fernanda Valineti!

Que tal deixar os livros de lado e inserir seu aluno na língua de uma vez?

Tente usar os videos da Disney.

É só você baixar o vídeo no youtube.

O nome da metodologia é: Magic English.

Seu aluno irá adorar. E aprender realmente a língua de forma lúdica e proveitosa. Você poderá usar um projetor ou simplesmente colocar o vídeo para ele assistir. Já que língua é basicamente vocabulário e estrutura. As crianças reagem melhor ao ensino com outras tecnologias. Livros tornam a aula enfadonha e portanto monótona.
Olá obrigada pela resposta!
Eu tenho a coleção completa em casa, mas sempre achei que fosse para crianças mais velhas.
Vou procurar inserir em minhas aulas!
Obrigada mais uma vez!
Olá Fernanda, eu gostaria de saber se você conseguiu algum material ou método legal para crianças dessa faixa etária.

Menesaromos, além dos videos você utiliza algum material preparado antes?