Como dizer "identificar-se com alguém" em inglês

2 4 41
I was wondering how do I say: Eu me identifico com ela.
is it possible to say: I related to her
I do not know if there is something missing in this sentence


thank you very much !

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 65 608
Yes, it is possible, Alexandre.

Eu me identifico com ela:

I relate to her. We have a lot in common.

I identify (myself) with her.


Eu me identifiquei com ela: I related to her.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 4 41
Thank you so much, Telma
It helped me a lot

see you !!!
To relate seria o mais usual nesse sentido.
Você pode usar relate para a pessoa ou para algo pelo qual ela está passando (I can relate to what she's going through) ou ao que estão dizendo (I can relate to what you're saying).
Mas em certos contextos, você pode usar sympathize, que nada tem a ver com a nossa noção de simpático, mas sim com a ideia de entender como a pessoa se sente ou como ela pensa. Se você estivesse por exemplo falando de alguém que está passando por dificuldades ou defendendo algo que essa pessoa fez, você poderia usar "sympathize with" para expressar essa identificação no sentido de que você compreende o que ela está passando.